quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Vanessa Hudgens quer uma carteira de motorista de Natal!


As estrelas de High School Musical anunciaram sua lista de desejos pro Natal no programa de TV americano USA Today.

VANESSA HUDGENS
Na lista de presentes dela: "Minha carteira de motorista.Eu estou planejando fazer auto-escola em breve."
Sua tradição favorita no Natal: "Enfeitar a árvore de Natal em família" "Eu amo fazer temas" "Este ano vai ser dourado e cristal"
O que ela deseja pra Gabriella em HSM3: "Todos nós estaremos no 3º ano,então eu espero que ela entre em uma boa faculdade"

ZAC EFRON
Na lista de presente dele: "Eu vivo quebrando as coisas,e uma dela é um skate.Eu gostaria muito do novo modelo que chegou nas lojas"
Sua tradição favorita no Natal: "Eu adoro pegar a árvore "natural",não essas de plástico,depois que eu pego as coisas naturais,o casa começa a cheirar com o verdadeiro Natal"
O que ele espera pra Troy em HSM3: "Que ele vença outro campeonato de basquete - talvez até o nacional"

ASHLEY TISDALE
Na lista de presentes dela: "Rodas Christian Loubotin"
Sua tradição favoríta no Natal: "A tradição dos biscoitinhos deliciosos que minha avó fazia,e passou para a minha mãe.A receita é segredo"
O que ela espera para Sharpay no HSM3: "Ser rainha do baile de formatura.Ela não ganha nada!Ela não ganhou o musical,e também não ficou o Troy.Ao menos isso ela tem que ganhar ?"

Nenhum comentário: