quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Orlando - gato e malvado.




Os fãs de Orlando devem o amar - mas julgando em relação a resposta dele ao pedido de uma foto com uma fã no final de semana,parece que ele não retribui muito o amor que as fãs tem por ele.

Uma leitora do site de notícias,X17,encontrou Orlando chorando falando ao telefone com alguém quando ela foi buscar uma refeição no restaurante Vivoli's e achou que poderia tirar uma foto para lembrar da ocasião.
Razoavel,certo?Bem,Orlando não gostou muito.Ela conta com suas palavras o incidente...

"Eu fui buscar comida quando ví ele dentro do restaurante,e aí ele foi para o lado de fora para falar no telefone,quando eu saí ele estava tendo uma certa discussão com alguém no telefone.Eu fui andando com a câmera do meu celular e tirei uma foto.Ele correu atrás de mim e falou se eu poderia fazer o favor de apagar a foto e depois ele ficou encarando meu celular,esperando eu deletar.Eu o mostrei a foto e depois pedi o pedi uma foto comigo,ele disse que não funcionava assim.Eu disse,eu sei como funciona,obrigada cara.E aí ele vontou a gritar no telefone!!"

Infelizmente,todos tem acreditar nela,ao menos por enquanto - Orlando quando foi questionado sobre a situação,simplesmente ignorou os paparazzis que o perguntavam.

Isso simplesmente é de partir o coração - como alguém pode ser tão gato e tão malvado ao mesmo tempo?Primeiro de tudo,ele deixa seus amigos feridos na cena do carro batido e agora ele está 'atacando' suas fãs?

As celebridades estão cada dia ficando mais temperamentais,meu deus.

Nenhum comentário: