quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Lindsay está obcecada por Marilyn?


Gente,como a Linds está pelada nesta foto,fui forçada á pegar a que estivesse tampada,senão seria denuciada por conteúdo impróprio do blog. Sorry !

O amor de Lindsay Lohan por Marilyn Monroe vai muito além desta sessão de fotos, (Assim como o meu pela Linds,mas ninguem aqui perguntou sobre isso :P ) O que Linds fez,foi pegar o último ensaio de fotos de Marilyn e fazer igual,que aliás para quem não sabe,foi a última,pois depois de 6 semanas,Marilyn foi encontrada morta em sua casa. (A sessão de fotos original,da Marilyn,tem pra vender em uma livro,que aliás eu tenho...para quem tiver mais interesse,compre o seu,vale a pena)

De fato,Lindsay não tem somente um dos vários apartamentos que já pertenceu á Marilyn,como pussui pinturas originais e outros artigos que são considerados relíquias,e são BEM,mas BEM caros MESMO ! Mas Lindsay,além de tudo isso,também adora se vestir como a ídola:



Eu pra falar a verdade amei a semelhança (de tudo...se é que vocês me entendem;não vou fazer apologia á nada aqui...) - na verdade é até PERIGOSO essa semelhança,pois bem,eu não quero que outra ídola minha morra 6 semana depois de um ensaio...quer dizer,a Marilyn é minha ídola hoje,porque quando ela era viva eu nem sonhava em nascer !

Mas acho que TODOS nós,ainda PRECISAMOS da Lindsay em todos os aspectos,seja nos barracos diários,ou seja simplesmente nos filmes que amamos á ver !

Um comentário:

Lia disse...

aahn ela ficou bonitinha cara..
Bacana esse estilo..
Tá que se fosse eu saindo na rua no estilo "moroe" eu ia ser zuada! =P

Olha irmã, você tá de parabéns viu?
tá escrevendo bem, e tá abafando! haha
Beijo titinha
Te amooooo