sábado, 16 de fevereiro de 2008

(MAIS UM) Homem misterioso do Dia dos Namorados !



Lindsay e esse homem misterioso foram vistos tendo um jantar romântico no Madeo (restaurante) no Dia dos Namorados!

Já um profissional depois do primeiro encontro,o homem de Lohan já adquiriu algumas tecnicas de como se esconder das câmeras...quer dizer,ele ao menos tentou!

Mas depois de um jantar,os dois não pareciam satisfeitos,e foram para o hotel Four Seasons,para 'comer' a sobremesa.

Será
que eles passaram a noite juntos? Vamos ser honestos,EU sou uma GRANDE fã de Lindsay Lohan,mas não posso negar que ela seja um pouco pirainha,então eu acho que a resposta para está pergunta está OBVIAMENTE ÓBVIA (estas palavras não podem ser usadas assim,ou podem? Tanto faz...).

Bem,vamos esperar por um nome,porque até agora ele é simplesmente o homem misterioso...Uiii,que sexy !

2 comentários:

Bela. :D disse...

Letícia, po, eu sou Isabela Wolff, que estudou com você na 5ª {?} série..por aí..e outro dia estava lendo aqui no seu site, e cara, queria te dar parabéns, porque você escreve MUITO bem !
hehe
bom, é isso, valeu
beijão

Lia disse...

"Vamos ser honestos,EU sou uma GRANDE fã de Lindsay Lohan,mas não posso negar que ela seja um pouco pirainha"

HAHAHAAHAHAHAAHAHAH

vc é ótima!