terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

S.O.S. Britney.: Brit fala com advogado,e diz que quer indepêndencia

Por volta das 6 da tarde de Sábado,Britney e seu advogado se falaram,sobre o que ele poderia fazer por ela no tribunal - ele perguntou o que ela queria exatamente,quais eram seus planos.E Britney disse:

"Eu quero minha vida de volta;Eu quero poder dirigir meu carro;Eu quero poder viver na minha vida tomando conta de mim mesma.Eu quero poder escolher o meu segurança.Eu quero ver quem eu quero ver na hora que eu quiser e fazer isso acontecer."

Para quem não sabe,Britney se refere á atitude radical do pai.O pai dela,Jamie Spears,conseguiu tipo uma mandato no tribunal,para que ele pudesse 'tomar as rédeas' de Britney.Ou seja,ela só faz o que ele deixar,como nos velhos tempos...
Britney não pode sair pra 'night',só pode ver os amigos que o pai dela acha que são pessoas do bem e ele ainda contratou segurança para Britney da confiaça dele.Traduzindo: que vai lhe contar tudo que ela aprontar!

Não sei se alguém concorda comigo,acho até que a maioria irá,mas a questão é: A Britney já é bem grandinha,e por mais que ela faça todas essas loucuras,isso é da conta dela. Acho que nem apartir dos 18,mas sim dos 21 a pessoa normalmente já tem uma certa responssabilidade,e bem...ela tem muito mais que isso.Então pelo amor de Deus Jamie Spears,vai tomar conta da sua APOSENTADORIA e deixa sua filha que ainda é nova,curtir a vida,eu sei que a outra de 16,Jamie Lynn já é uma irresponsavel tendo um bebê,mas e daí !? Existem coisas muito piores no mundo,e você tá nem aí !

Fiquei com raiva agora,vai se f**er Jamie Spears !

Um comentário:

Lia disse...

Nossa tita
até eu fiquei com raiva desse homem! Tipo apesar de não concordar com nada do que ela fez já nessa vida, ou faz.. são ossos do oficio. A vida que essa mulher é obrigada a ter, pode ser transformada em um inferno!

gosto mais dela, do que da lindsay!
hahahahahaaah

Beijooos