quinta-feira, 15 de novembro de 2007

E parou de subir...


Agora que atingiu 7300,o CD de Britney não tem lances mais altos a 2 dias.


No começo,confesso que fiquei assustada com tipo assim 7000 dólares...é bastante coisa,arredondando pra reais fica mais ou menos 14 mil.

Mas,eu discuti sobre o assunto com algumas pessoas,e bem..elas falaram:

"Só isso? Pensei que dessem mais"


E ai eu parei pra pensar...

É verdade,estamos falando da Britney Spears,diva de muito adolescentes e até alguns adultos,e sendo assim,7 mil dólares é muito pouco.

É ai que me pergunto,cadê Chris Crocker?

O fanático fã de Britney,famosíssimo por seu vídeo "Leave Britney alone!",e que aliás ficou sendo idolatrado também por outros fãs da Queen B,que ganhou também um programa no canal E!,que só tem fofoca de Hollywood.(particularmente,meu canal favorito!)


Será que ele simplesmente agora que esta famoso vai deixar Britney pra trás?Ou é simplesmente falta de dinheiro?


Bem,aposto que se Chris,gay,e amado por todos os fã de Brit,um dia falar que não se interessa mais por ela,concerteza,pode dizer tchau tchau aos holofotes,pois ele só tem que agradecer Brit,por fazer ele ter vontade de fazer aquele vídeo defendendo ela da mídia.


Ficou confuso minha explicação...mais vocês são inteligentes,o suficiente pra entender,certo?

Nenhum comentário: