quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Estou pronta pro HSM3...


(A última postagem que faço do dia...já são cinco horas da manhã de sexta feira,e estou exausta.)

Parece que Ashley,assim como Zac,já foi confirmada pro elenco de HSM3 também.
Afinal...o que seria de HSM3 sem a odiada/amada Sharpey ?
Ashley fez uma entrevista com a revista OK!. E aqui vai algumas perguntas e respostas da entrevista:

-Você quer se focar agora mais em atuar ou cantar?
Eu acho que tudo tem que ter um equilíbrio.Antes quando eu estava fazendo HSM2,foi muito difícil,pois foi ao mesmo tempo que eu estava estourando com o meu primeiro CD e fazendo turnês,eu tinha que conciliar tudo com as filmagens do filme.Mas eu achei tempo pros dois,e eles tem igual importância pra mim.Estou me focando na minha música agora - já fiz a turnê,e agora estou me preparando para meu segundo CD.Mas estou prontas pra fazer HSM3 em Fevereiro e aí vou estar de volta com tudo para atuar.Então eu acho que tudo é questão de equilíbrio.

-É difícil de saber que o que você está vestindo e com que você está saindo,vai aparecer nas revistas no dia seguinte?
É sim,você tem que pensar bastante nas coisas que você faz.Vários amigos meus curtem até serem perseguidos por todos os lugares pelos paparazzis ; mais fico contente que isso não acontece comigo toda hora.Eu quero ser conhecida,pelos meus trabalhos e projetos,não por quem estou saindo no momento.

Isso aí Ashley...viram?Isto é uma raridade em Hollywood,uma menina nova que tem a cabeça no lugar.

Nenhum comentário: