quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Namoro de Justin e Britney puro marketing.


É incrível,como hoje em dia não se pode confiar em ninguém,eu disse EM NINGUÉM,em certos casos,até nem na família.

Que certamente é o caso de Britney Spears.


Britney,já é assustadoramente forte em relação a tudo que falam sobre ela,e ela continua firme e forte trabalhando e cuidando de seus filhos.Mas a própria mãe lhe dar "um golpe",aí foi a gota d'agua...


Lynne Spears,mãe de Britney,está no momento escrevendo um livro - "Pop Culture Mom: A Real Story of Fame and Family in a Tabloid World (Mãe cultura pop: A verdadeira estória da fama e familia no mundo das fofocas) - o livro se trata de como já diz o nome...a família dentro do mundo de fofocas.As coisas que os tablóides falam nas revistas e afeta "dentro de casa".

E umas das "bombas" que estão publicadas no livro,é que o namoro de Justin Timberlake e Britney Spears foi somente marketing e muito dinheiro da mídia para os cantores Pop.


Britney e Justin namoraram 4 anos,de 1998 a 2002.E mesmo que tenha sido só marketing e uma coisa meio "programada" pelos agentes,Justin foi o primeiro grande amor de Britney e vice-versa. Britney foi "desflorada" se é que vocês me entendem...pelo o doce menino Justin Timberlake.

Britney e Justin hoje são somente amigos,embora pareçam sentir mais do que isso um pelo outro.


A mãe de Britney,Lynne,ao dar uma entrevista para falar sobre seu livro para a revista de fofoca "Star" declarou:

"Perto do fim, a relação deles era apenas para mostrar. Estavam juntos pelo oba-oba que causavam em público, entretanto Justin foi mesmo o primeiro amor de Britney. O término estava agendado e aconteceu do jeito que seus agentes queriam, sem respeitar os sentimentos de Britney. A coisa toda gerou muita mídia e dinheiro - exatamente do jeito que era esperado"


Nenhum comentário: