quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Rihanna toca em uma ferida...o vício do pai em drogas.


Rihanna,a queridinha do mundo Pop,fez um entrevista para a revista "You" . Falando sobre o vício do pai em drogas,a experiencia no trabalho com Justin Timberlake e a mudança de comportamento do primeiro CD para o segundo 'Good Girl Gone Bad".


  • Ex-Vício de drogas do pai

"Eu sempre vi maconha e cocaína ao redor dele (pai), mas não sabia o que era. Só sabia que minha mãe não gostava, e eles sempre estavam brigando por causa disso. Minha mãe era uma mulher muito forte e tentou nos proteger de tudo o que pôde. Mas ela estava trabalhando e ele estava em casa, então não havia muito o que esconder. Ele está ok, fora das drogas agora. Ele superou isso há pouco tempo porque minha mãe não nos deixaria vê-lo mais. Então, ele largou tudo por nós".



  • Experiência de trabalho com Justin Timberlake

"Eu fiquei tão fascinada por estar na mesma sala que ele (Justin)".



  • A mudança de comportamento

"Senti que estava embarcando numa imagem completamente nova, uma nova jornada. Queria me diferenciar do passado. Me voltei para mim mesma e agora sei o que estou fazendo. Chamei meu novo álbum de "Good Girl Gone Bad" porque estava a fazer do meu jeito, estava cansada de dar ouvidos às vontades dos outros. Este é o jeito que gosto de parecer e soar, então me tornei bastante rebelde - esta é a atitude de todo o projeto".


Isso ai Rihanna,mesmo com todas essas fotos e fofocas,não deixe se abalar,e ponha tudo pra fora,a gente adora saber o que se passa por dentro...

Um comentário:

Unknown disse...

que chato né datinha da rihanna